Mude o mundo arrumando sua cama

5 de novembro de 2021

O Dicas Rápidas para Aprendizagem de hoje traz o discurso proferido pelo almirante William H. McRaven, na aula inaugural dos alunos de graduação da Universidade do Texas. William é ex-integrante da Marinha norte-americana (SEAL) e compartilhou suas lições sobre liderança em 37 anos de carreira. Na Marinha ele exerceu o comando em vários níveis e inclusive, foi responsável pela missão que capturou Osama Bin Laden.

O seu discurso viralizou nas redes sociais e sua palestra foi transformada no livro Best seller “Arrume a sua cama – pequenas atitudes que podem mudar a sua vida… e talvez do mundo”. Nesse livro o autor resume as 10 lições que aprendeu no treinamento das forças especiais.

Aproveite essa dica e descubra como arrumar a sua cama, pode te ajudar a mudar o mundo.

Elaborado por: Aline Fonseca | Apoio e Revisão: Andréia Araujo

Last modified: 13 de abril de 2023