O MILAGRE DA MANHÃ – RESUMO ANIMADO

11 de fevereiro de 2022

O Dicas Rápidas para Aprendizagem da semana é um resumo animado do livro “O Milagre da Manhã: o segredo para transformar sua vida (antes das 08 horas) ”, de Hal Elrod. Nesse livro, o autor explica os benefícios de acordar cedo e propõe a mudança de hábitos, assim como uma nova rotina matinal que, segundo ele, irão proporcionar melhorias significativas em todas as áreas da sua vida que você deseja aperfeiçoar os seus níveis de satisfação.

Para muitas pessoas, acordar cedo pode parecer uma missão impossível, e, portanto, pode ser difícil resistir à vontade de apertar o botão soneca do despertador. Contudo, a forma como você passa as suas primeiras horas do dia influenciam na sua qualidade de vida e produtividade e têm estreita relação com o que você alcançará a longo prazo em sua vida.

Apenas cerca de 5% das pessoas no mundo consegue ter a vida que sempre sonhou, mas para alcançar essa vida que se deseja  ter, é necessário antes se organizar e se desenvolver. No livro “O Milagre da Manhã”, Hal Elrod aborda sobre a importância de investir no seu desenvolvimento pessoal e de incluir uma rotina matinal simples, mas muito eficaz e que irá transformar a sua vida. Ele apresenta o que ele chamou de “Os 6 Salvadores de Vida”, ferramentas que irão te ajudar  a desenvolver habilidades e todo o seu potencial.

Aproveite nossa sugestão e descubra como é possível fazer essa transformação nos seus hábitos e na sua rotina matinal e conseguir ter a vida que deseja.

Elaborado por: Aline Fonseca | Revisão: Andréia Araujo