O segredo para não abandonar suas metas

7 de janeiro de 2022

Já estamos em 2022 e Janeiro é o mês em que as pessoas geralmente estão motivadas e focadas em começar bem o novo ano que se inicia, contudo, é muito comum que depois de alguns dias ou semanas, esse nível de motivação inicial e ritmo para execução das atividades vá diminuindo e é nesse momento, que as pessoas podem começar a abandonar as metas planejadas.

Na semana passada, abordamos sobre como você pode projetar o ano dos seus sonhos e os pilares estratégicos para tornar isso possível. Mas apenas fazer o planejamento não garante que ele será implementado, é preciso dar ritmo na execução dos projetos para que eles aconteçam.  Por isso, o Dicas Rápidas para Aprendizagem de hoje vai te contar os segredos para não abandonar as suas metas e possibilitar que ao decorrer do ano você mantenha a consistência e continue motivado e focado na realização dos seus projetos.

Se você deseja ter um ano bem melhor do que foi 2021 e quer chegar ao fim de 2022 se sentindo realizado (a) pelas metas cumpridas e com motivos para comemorar, é necessário ter conhecimento e fazer uso de ferramentas e estratégias certas que te direcionarão para fazer com que seus planos aconteçam. Então, aproveite nossa sugestão de hoje!

Elaborado por: Aline Fonseca | Revisão: Andréia Araujo