PALESTRA MTR – SISTEMA DE MOVIMENTAÇÃO E CONTROLE DE RESÍDUOS SÓLIDOS

1 de maio de 2018

O SINDILURB MG em parceria com a Abetre (Associação Brasileira de Empresas de Tratamento de Resíduos e Efluentes), realizou no dia 02 de agosto de 2017 a Palestra sobre o sistema MTR. A atividade fez parte das iniciativas do Programa PADES desenvolvimento, que tem o intuito de prover conhecimentos atualizados e pertinentes ao contexto das empresas associadas ao sindicato.

O evento contou com a participação do Diretor da Regional Sul da Abetre, Odilon Gaspar Amado Junior. O objetivo do evento foi a apresentação do Sistema MTR ( Sistema de Movimentação e Controle de Resíduos Sólidos) e suas funcionalidades, que em breve será implementado pela FEAM (Fundação Estadual de Meio Ambiente de Minas Gerais).

O evento contou com a participação das empresas associadas ao SINDILURB e outras empresas do mercado que precisarão se adaptar ao novo sistema.

Last modified: 13 de abril de 2023