Postura e imagem profissional |Dicas de cursos EAD |

28 de outubro de 2019

Neste cenário cada vez mais competitivo, os profissionais precisam encontrar maneiras de se destacarem no mercado de trabalho. Seja num processo seletivo ou em uma promoção interna na organização, existem qualidades que podem ir muito além do conhecimento, estamos falando da postura e imagem profissional.

Conhecimento e comportamento quando somados são fatores que podem dar a qualquer profissional diferenciação e pode ser fator decisivo para uma escolha.

O Dica de Cursos deste mês vem sugerir uma possibilidade de desenvolvimento pessoal gratuita e a distância, oferecida pela Fundação Bradesco. O curso de 3o horas de duração possibilita o aprendizado de três pilares muito importantes: 1. Imagem e marca pessoal; 2. Competências socioemocionais e networking; e 3. Ética.

O conhecimento está disponível, mas é preciso acessá-lo. É nosso papel difundir informações que irão possibilitar o desenvolvimento humano e empresarial.

Clique na imagem e seja direcionado ao site da Fundação Bradesco.

Last modified: 4 de janeiro de 2020