Postura e imagem profissional | Dicas de desenvolvimento|

17 de maio de 2019

Postura e imagem profissional – Curso EAD gratuito e com certificação

A postura e a imagem profissional  precisam ser consideradas por todos os profissionais. Quando apropriadas podem ser consideradas como fator de diferenciação no mercado de trabalho. Além disso, é esperado pelas organizações que seus colaboradores tenham um comportamento alinhado à cultura organizacional.

Incentive seus colaboradores a desenvolver este curso pela Fundação Bradesco. É gratuito, possui certificação e pode ser realizado por qualquer computador ou celular com internet.

Algo que gostamos sempre de enfatizar é que o conhecimento está disponível de várias formas, porém, é preciso torna-lo acessível, para que as pessoas possam conquistá-lo.

Contamos com vocês para compartilharem esta oportunidade de desenvolvimento pessoal e profissional.

Clique na imagem e seja direcionado para o site do curso.

Elaborado por Aline Fonseca - Coordenadora do Programa PADES Desenvolvimento

Last modified: 17 de maio de 2019