Resolução de problemas |Dicas de cursos|

18 de dezembro de 2019

O Dica de Cursos deste mês vem sugerir um curso bem interessante e totalmente gratuito disponível no canal do Veduca no Youtube. O curso Resolução de Problemas  é de curta duração,pode ser finalizado em menos  de 2 horas e vai lhe possibilitar desenvolver conhecimentos sobre ferramentas para soluções dos problemas organizacionais de forma dinâmica e criativa. Alguns conteúdos que são trabalhados no curso: Pensamento sistêmico, a organização como um sistema aberto, análise de sistemas e revisão de processos, visão ampliada do trabalho gerencial, princípios da criatividade, TRIZ, método de seleção de ideias. Está esperando o que?

Clique na imagem e seja direcionado ao canal do curso

Last modified: 18 de dezembro de 2019