SEMINÁRIO: NR 38 – SEGURANÇA E SAÚDE NO TRABALHO NAS ATIVIDADES DE LIMPEZA URBANA E MANEJO DE RS

28 de setembro de 2023

Programem-se porque há oportunidade de negócios à vista: no dia 13 de novembro de 2023 o SINDILURB-MG, junto com a FIEMG Competitiva, através do PADES, oferece o seminário “A nova NR 38 – segurança e saúde no trabalho nas atividades de limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos”, um evento gratuito para as empresas associadas.

A ideia é ampliar a visão profissional de engenheiros; técnicos de segurança do trabalho, advogados trabalhistas, encarregados de coleta, equipes de RH, administradores, gerentes de manutenção e compradores de equipamentos, público-alvo desta ação. ☝🏻 Os participantes terão a oportunidade de agregar conhecimentos transmitidos por profissionais altamente capacitados.

Não perca a chance, pois as inscrições já estão abertas e assim seguirão até o dia 7 de novembro neste link

O seminário é gratuito para empresas associadas (solicite o código de desconto pelo e-mail sindilurb@fiemg.com.br) e tem investimento de R$ 200,00 para não associados.

🗓 Data: 13/11/2023, de 10h às 17h

📌 Local: FIEMG – Edifício Albano Franco, auditório térreo – (Av. do Contorno, 4520 – Funcionários, Belo Horizonte – MG).

Outras informações podem ser obtidas por telefone ou email: (31) 3291-5460 / sindilurb@fiemg.com.br

Last modified: 28 de setembro de 2023