Treinamentos PADES do mês de março de 2019

6 de abril de 2019

O mês de março marcou o Programa PADES Desenvolvimento. Além de desenvolver treinamentos nas empresas associadas na Região de Metropolitana de Belo Horizonte, realizamos capacitações também em duas de nossas associadas no interior de Minas Gerais.

08/03/2019 – Serquip MG Montes Claros

No dia 08/03, a consultora Aline Fonseca do Programa PADES Desenvolvimento, ministrou uma palestra para a equipe da Serquip Montes Claros. O tema desenvolvido foi ” Rapport: construindo relacionamentos com clientes internos e externos”.

12/03/2019 – Serquip MG Sede BH

No dia 12/03, o Pades Desenvolvimento este junto aos vendedores da associada Serquip MG para realização de um workshop. O tema trabalhando  foi ” Negociação: técnicas e práticas que potencializam a negociação.” Foi uma oportunidade muito interessante de troca e partilha de novos aprendizados.

22/03/2019 – Pro Ambiental Lavras MG

No dia 22/03, a consultora Aline Fonseca, teve a oportunidade de estar com a equipe da Pro Ambiental na cidade de Lavras MG, para realizar um workshop sobre Liderança e comunicação. Foi a oportunidade de estar com uma equipe divertida e muito participativa.

28/03/2019 – Viasolo e Essencis Betim MG

No dia 28/03 a consultora Aline Fonseca partilhou com a equipe da Viasolo e Essencis, conhecimentos sobre Liderança em projetos. O treinamento foi muito dinâmico e participativo, foram 4 horas de muita energia e engajamento.

• Este treinamento foi custeado pela empresa, visto que, o Programa PADES já não dispunha de horas para disponibilizar à empresa. Mesmo assim a empresa confiou a realização do treinamento a consultora do Programa, Aline Fonseca.

O Programa esta crescendo e expandindo sua atuação às empresas associadas. Entre em contato conosco e possibilite oportunidades de capacitação a sua equipe.

Desenvolvido por: Aline Fonseca / Coordenadora do Programa PADES do SINDILURB

Last modified: 13 de abril de 2023