SINDICATO DAS EMPRESAS DE COLETA, LIMPEZA E INDUSTRIALIZAÇÃO DO LIXO DE MINAS GERAIS

Visita à empresa Construtora Império | Agosto de 2017 |

23 de outubro de 2017

No dia 09 de agosto de 2017,  a assessora de desenvolvimento do Programa PADES Aline Fonseca, e o Superintendente do SINDILURB Hely Lages, fizeram uma visita à empresa Construtora Império, em sua sede de Ribeirão das Neves. O objetivo da visita foi apresentar o Programa PADES (Programa de Auxílio ao Desenvolvimento Empresarial do SINDILURB), e também buscar maior aproximação e envolvimento entre as empresas e o SINDILURB. Fomos recebidos pelo responsável da área de Recursos Humanos Bruno. Infelizmente, para essa visita não tivemos a oportunidade de tirar uma foto e registrar este momento tão importante.

Last modified: 23 de outubro de 2017

One Response to " Visita à empresa Construtora Império | Agosto de 2017 | "

1. Adorei seu site. Conteudo show de bola. Fiquei pesquisando pela net e tive a grata supresa de encontar seu site. Muito bom mesmo. Parabéns. Abraço