WORKSHOP PANORAMA DO SETOR DE RESÍDUOS NO BRASIL

27 de março de 2018

O SINDILURB MG em parceria com a ABRELPE – Associação Brasileira de Empresas de Limpeza Pública e Resíduos Especiais, realizou no dia 27  de novembro de 2017, o Workshop Panorama do Setor de Resíduos no Brasil. A atividade compreendeu uma das iniciativas do Programa PADES Desenvolvimento, e teve o intuito de prover ações de desenvolvimento e atualização para as empresas associadas ao SINDILURB. O evento contou com a presença de representantes da ABRELPE e seu objetivo central  foi apresentar o Panorama do Setor de Resíduos no Brasil e também a divulgação do evento do Ecomondo que acontecerá no ano de 2018.

Last modified: 13 de abril de 2023