Dicas de Curso | Marketing Digital – Professor André Leme Fleury – Ago. 2018 |

24 de agosto de 2018

Cada vez mais se torna vital para uma organização estar presente no ambiente digital. Um site bem estruturado, uma página no Facebook, estar entre as primeiros nos campos de busca do Google, entre outras diversas ações, são de suma importância para qualquer negócio.

Este curso, promovido pela Universidade de São Paulo – USP, pode trazer conhecimentos importantes sobre o Marketing Digital para sua equipe.

Estimule o aprendizado organizacional, crie estratégias de desenvolvimento humano de baixo custo ou custo zero  para a empresa. A plataforma do Coursera, como muitas outras disponibilizam gratuitamente diversos cursos, principalmente para a área de gestão.

Clique na imagem e seja direcionado para o curso.

Faça o download deste material aqui

Last modified: 24 de agosto de 2018