Feira de Talentos Contrate-me – SENAI

12 de setembro de 2023

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) promoverá entre os dias 25 a 27 de outubro, a Feira de Talentos Contrate-me. O evento nacional é online e gratuito. Haverá palestras, dicas de currículo e de entrevistas e estandes virtuais, além de seleções para milhares de vagas de emprego e de estágio.

Além da Feira de Talentos, o SENAI disponibiliza a Plataforma Contrate-me, possibilitando para as empresas uma grande oportunidade de conhecer talentos que se conectam às necessidades profissionais das mesmas. As análises curriculares são realizadas por meio da inteligência artificial, mostrando para as empresas os currículos que mais se aproximam do que ela está buscando, considerando também as competências emocionais. As empresas podem cadastrar suas vagas no Contrate-me e ter acesso a perfis compatíveis, ranking de candidatos mais qualificados para a vaga e milhares de profissionais com currículos cadastrados em todo o Brasil.

Participe dessa oportunidade! Leve para a sua empresa profissionais capacitados, selecionados de acordo com a demanda da sua empresa!

Clique Aqui para baixar a apresentação.

Last modified: 12 de setembro de 2023